31 de março de 2016

Eu testei: Jet Hair, Maquiagem para cabelos - Miss Mag Cosméticos

| |
Oi genteeee, tudo na paz? O post de hoje é muito bacana, um produto que eu realmente estava precisando, o Jet Hair maquiagem para os cabelos.

Quem me acompanha aqui no blog e nas redes sociais sabe que eu sofro com rarefação dos cabelos, já fiz posts dando dicas de vitaminas e produtos que eu uso para controlar, além de fazer uso de medicamentos tópicos ( com orientação médica, é claro! ). Bom, até que chegou aqui o Jet Hair e me devolveu a autoestima, vou contar mais detalhadamente pra vocês.

Sobre o produto:

Jet Hair é um produto produzido pela Miss Mag Cosméticos, capaz de aumentar o volume dos cabelos instantaneamente. Indicado para quem sofre com problemas de calvície ou rarefação em algumas áreas do cabelo, a composição do Jet Hair, à base de queratina, promove uma cobertura uniforme aos fios, aumentando o seu volume e preenchendo os espaços calvos. O produto é aplicado e se adere aos fios eletrostaticamente, dando liberdade e segurança no seu uso.

Um produto de qualidade, aprovado pela ANVISA e pelo Ministério da Saúde, com fórmula 100% nacional, é altamente resistente ao clima, água e suor, o que garante um resultado satisfatório ao longo do dia, independente da atividade a ser realizada. Além de cobrir a calvície também ajuda a esconder os fios brancos, é indicado para homens e mulheres de todas as idades. Pode ser encontrado em 8 tonalidades diferentes: branco, preto, castanho claro, castanho escuro, castanho médio, loiro, grisalho e ruivo.

maquiagem cabelos ralos rareamento queda calvície disfarce jet hair miss mag cosméticos magazine 10
Minhas considerações:
Como explicar em palavras a minha satisfação com esse produto "mágico"? Estou encantada com o resultado que ele dá nos meus cabelos e de como eu fico feliz, à vontade e super confiante usando. Vou mostrar algumas fotos do antes e depois pra vocês.

maquiagem cabelos ralos rareamento queda calvície disfarce jet hair miss mag cosméticos magazine 10
As fotos foram tiradas em dias diferentes, com iluminação diferente, mas o importante aqui é mostrar o resultado maravilhoso que dá. Muitas pessoas que conhecem o meu problema, notaram a diferença e se admiraram depois que contei o milagre rss. Minha autoestima está nas alturas e estou muito, muito feliz! Custa R$179 reais, é carinho, mas dura muito, vale o investimento. Produto 100% aprovado e super recomendo.
maquiagem cabelos ralos rareamento queda calvície disfarce jet hair miss mag cosméticos magazine 10
Quero agradecer a Loja Magazine 10 por ter me enviado essa maravilha que tem me proporcionado momentos mais felizes e sem grilos. Mais informações sobre o Jet Hair, Miss Mag Cosméticos e Magazine 10, links abaixo.

Jet Hair - Comprar Aqui.
Miss Mag Cosméticos - Clique Aqui.
Loja Magazine 10 - Clique Aqui.

Espero que tenham gostado, até o próximo post.

24 comentários:

  1. Incrível Ruthinha! Amei o resultado, realmente o efeito é muito eficaz e muito eficiente. Eu já tinha visto algumas fotos no Instagram deles mas resenha não tinha visto ainda e já adorei! Alto estima é tudo né?

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando, o resultado é incrível, fico super confortável. Beijos

      Excluir
  2. nossa que produto interessante, deu msm uma super disfarçada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estava curiosa para testar e amei, uso todos os dias. Beijos

      Excluir
  3. Ruthiiinha, que diferença! Tô boba!
    Tô sentindo meu cabelo mais ralo e dependendo de como eu prendo aparece bastante o couro cabeludo... Vou procurar este produto!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei boba também, o resultado é incrível. Procure, vai curtir também. Beijos

      Excluir
  4. Caramba :O
    Choquei, deu super resultado, que maravilha de produto

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau o resultado é mesmo fantástico, pra quem sofre com esse problema acho que vale o investimento. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale o investimento sim, nada como ter boa autoestima e estar confortável com nosso cabelo, me sinto ótima. Beijos

      Excluir
  6. Produto maravilhoso mesmo, realmente dá um boa diferença. Vou indicar para a minha sogra, ela tem tão pouco cabelo e fica incomodada com isso. Me fala uma coisa, se dormir com ele não macha a roupa de cama?
    beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal Dany, indica sim, ela vai amar o resultado. Não mancha nada as roupas de cama, se passar a unha no couro cabeludo, aí sim, fora isso, de boa. Beijos

      Excluir
  7. Oi Ruthinha! Muito bacana esse produto! E acho o nome mega criativo!!! Adorei o efeito. Ajuda muito, né? Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome criativo e produto de qualidade, super recomendo. Beijos

      Excluir
  8. Achei bem interessante e até então nunca tinha ouvido falar. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olha que interessante! Já tinha ouvido falar de umas marcas gingas. Gostei de saber que temos aqui também!
    bj


    Erika Magalhães
    http://www.thevanityblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o mercado brasileiro estava precisando de um produto de qualidade como esse, as que sofrem com queda de cabelos, super agradecem. Beijos

      Excluir
  10. Nossa que interessante! Deu pra notar a diferença mesmo, gostei da dica!!

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  11. Que demais! Nossa, disfarça muito a parte que está sem cabelo, bem como você disse "mágico", engraçado né?! Ótimo para quem sofre do mesmo problema que você sofria e ainda melhora a autoestima, hiper importante.
    Amei o resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disfarça muito, veio para trazer a felicidade para quem sofre com isso. Beijos

      Excluir
  12. Ru achei incrível o resultado.... Muito bom ver produtos assim que funcionam!

    ResponderExcluir
  13. Oi, qdo vc lava o cabelo sai ou dura algumas lavagens ?

    ResponderExcluir

Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...